9 de novembro de 2013

'Desalargar' a orelha?



Os alargadores de orelha estão cada vez mais na moda, a maioria das pessoas aderem a esse adereço, variando tamanhos, cores, formas, estilos e etc.

Mas aí por algum motivo você desiste de te-los, seja por preguiça de fazer a limpeza, vontade de mudar, querer usar brincos normais, ou até mesmo alguns empregos (por puro preconceito e ignorância, na minha opinião) que não permitem.

Mas aí você olha pra sua orelha e vê aquele 'rombo' horrível que fica depois que se tira o alargador. 
A duvida é: -Isso é reversível? -Dá pra voltar ao tamanho do furo inicial?
E para sua alegria, eu digo que sim, é possível diminuir o tamanho do furo, e até tapa-lo por completo, basta ter um pouco de paciência, e seguir essas dicas

A mesma maneira utilizada geralmente para o processo de alargamento, pode ser útil para o que queremos.
São eles, os caracóis/espirais.
O segredo é simplesmente fazer o processo inverso, ex:
se você usa um alargador de 8mm, deve usar um espiral de 7mm, depois 6mm e assim em diante, sempre em ordem decrescente.
Isso vai fazer com que sua orelha se adapte melhor as mudanças, e além do mais, você não vai precisar ficar com o furo exposto. 
Mas se você não se importar com a aparência de sua orelha sem ele, apenas fique alguns dias (ou semanas) sem utilizar nada, e sem mexer, -a não ser pra fazer a limpeza-, e também esqueça a mania de cutucar, e passar objetos como canetas por ele. 
Dentro de poucos dias, vai notar a diferença.

A noticia ruim, é que essa método só funciona geralmente pras pessoas que usam alargadores menores do que 10mm. Para tamanhos maiores que esse, só uma cirurgia refrativa para ter solução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a vontade!